quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ATROPELEI UM PETISTA !!!!

> >
> > Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado
> > Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viverem paz.
> > - Fique calmo... O que o senhor fez!?
> > - Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.
> > - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?
> > - Mas ele estava no acostamento!
> > - Sinal que iria atravessar...!!! Se não fosse o senhor seria outro qualquer.
> > - Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!
> > - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais gente; então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista.
> > - Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!
> > - O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus.
> > - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estou vivo, estou vivo!
> > - Tudo mentira, esses petistas mentem muito!

Nenhum comentário: